6 de abril de 2011

# Selo 2


A querida L* ofereceu-me um selinho.


Agora Vamos lá responder ao desafio.


1.º- Colocar a negrito o que é verdade sobre mim:


1- Eu não acredito em signos;

2- Meus pais são separados;

3- Eu amo Futebol; (gosto nao amo)

4- Eu tenho mais que 12 anos;

5- Amo cantar;(mas tenho voz de cana rachada)

6- Sou timido(a);

7- Sou fã de Rock;

8- Odeio falar ao telefone;

9 - Amo ler Mas cada vez vou tendo menos tempo...

10 - Adoro escrever

11 - Tenho ciúmes dos meus amigos

12 - Acredito em Deus

13 - Odeio matemática

14 - Amo filmes românticos

15 - Não posso ver sangue

16 - Sou bipolar

17 - Adoro tomar banho de chuva

18 - Adoro descascar esmalte da unha

19 - Não sei que profissão seguir

20 - Amo crianças

21 - Odeio falar em público

22 - Sempre choro assistindo Marley e eu

23 - Sou viciado em Blog e Twitter

24 - Tenho relações mentais com famosos

25 - Amo meninos loiros

26 - Tenho um ídolo da música

27 - Eu não me acho bonito (a)

28 - Adoro dançar

29 - Eu não sou normal

30 - Música é minha paixão


2º Passar o selo a 5 blog's Aqui ficam as minhas escolhas:

Sonhadora "Dos sonhos à Realidade";

S. "Uma mente cheia de Tudo e um closet cheio de nada"

Fi " Love if you are" Sininho "

Em Busca da Realidade"

C*inderela "Sonhadora Nas horas Vagas".

Sem comentários:

Enviar um comentário