25 de maio de 2011

Coisas da Vida

Hoje escrevo-vos para justificar a minha ausência e também para servir de alerta para todos.
A semana passada foi talvez das piores semanas que tive na minha vida.
Os meus avós foram encontrados deitados os dois no chão de casa, gélidos e sem sentidos, de seguida ligamos logo para o 112 e tentamos acordá-los.
Quando o INEM chegou já tinham acordado mas não diziam nada com sentido, primeiramente pensamos que se tinham sentido mal mas depois do choque da situação, começamos a olhar em volta e verificamos que algo se tinha passado.
Tudo isto foi explicado em pleno hospital pois não nos parecia que tivesse dado um AVC aos dois ao mesmo tempo e tendo em conta o que nos diziam alertamos para o facto de ter sido um assalto por exemplo.
Pedimos despistagem aos exames de álcool e droga e qual não é o espanto quando nos dizem para os fazerem temos que apresentar queixa na policia pois não há comparticipação para esses exames, claro que fiquei maluca quando ouvi tanta barbaridade e lá fui à policia.
Depois de alguns dias hospitalizados continuamos sem saber realmente o que se passou pois o discurso dos avós não tem sentido, apenas sabemos que alguém tentou entrar em casa,que estão todos negros e que foram injectados à partida com insulina ( como não são diabéticos que se piquem, a insulina faz uma grande "moca", causa confusão mental e dá picos de adrenalina, podem ainda provocar ataques cardíacos por exemplo)só não conseguimos perceber o porque pois nada foi roubado.
Estou a escrever isto pois se algum dia vos acontecer um cenário destes ou parecido não equacionem que possa ser só algo provocado pela idade , pois se tivéssemos chamado de imediato a policia talvez as coisas fossem diferentes.

6 comentários:

  1. Bem que semana a tua, realmente algo muito muito estranho, ainda por cima os 2 :( Mas algo aconteceu para terem fica assim... Essa da polícia não sabia, pensei que ao acontecer uma cena assim o hospital fazia os possível para saber o que realmente foi, mas pronto. Estranho!! Deves ter ficado mesmo maluca com a situação. As melhoras!! :)*

    ResponderEliminar
  2. Só espero que fique tudo bem com eles, e que encontrem quem fez isso! Obrigada por partilhares! E força! Muita Força,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que horror! Espero que tudo acabe bem! Força!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que partilhaste esta informação...
    Espero que os teus avós fiquem bem rápido!*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por partilhares... Espero que eles já estejam bem.

    Quanto ao teu comentário, o peso deve-se a ter os ossos leves e ser baixinha:P

    ResponderEliminar
  6. Lamento imenso o que aconteceu. espero que os teus avós já estejam melhores...

    ResponderEliminar