11 de março de 2013

O amor ou a falta dele

Gossip Girl

Tenho me deparado que de algum tempo para cá, casais que conheço começaram a ir cada um para seu lado. 
Acabo por ficar um pouco incrédula com as razões que colocaram o fim do relacionamento, pois são tão descabidas que começo a achar que as pessoas quando se levantam pensam hoje apetece-me estar com ele(a) e passado três dias pensam se calhar é melhor mandar isto às couves.
Desculpem lá mas tenho uma grande dificuldade de perceber este comportamento.

5 comentários:

  1. Com sinceridade acho que a maioria das vezes, confundem amor com paixão e trocam o certo pelo incerto.
    Hoje todos se amam, amanhã nem se conhecem. Parece-me que o amor de agora não é igual ao "AMOR" de antigamente.
    Muito pertinente o teu Post. Gostei muito. Bjs

    ResponderEliminar
  2. o segredo está em cultivar todos os dias a relação!

    ResponderEliminar
  3. Olá Eu, em relação à ajuda que podes prestar à Cynthia, conforme o que escreveste nos comentários na Turista Acidental, deixo-te aqui o meu email para me contactares:

    manuelacolaco59@gmail.com

    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  4. A mim custa-me quando são casais que eu achava que iriam ficar juntos para sempre...

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que é? As pessoas hoje fazem tudo fácil demais. Não lutam como antigamente.

    ResponderEliminar