7 de abril de 2011

Pedras no Sapato


Costuma-se dizer pedras no sapato quem as não tem?!
bem eu durante bastante tempo tive uma bastante grande, um caso mal resolvido.
Com o fim do namoro de três anos, fragilizada fui de férias com uma amiga e conheci um rapaz, tivemos em sintonia desde o primeiro minuto, gostávamos dos mesmos grupos musicais e passávamos horas e horas a falar de música...durante os cinco dias de férias pouco ou nada dormir porque limitávamos a ficar até às quinhentas a conversar, sem nunca se passar nada nem sequer nos passar tal coisa pela cabeça.
apesar de me sentir atraída por ele queria distancia de relacionamentos..
Contudo na viagem para cima ouvia as "nossas" músicas vezes e vezes sem conta, via com o coração pequenino pequenino. Conclusão tinha-me apaixonado.
Quando cheguei a Lisboa, passava os dias a ouvir as mesmas musicas, a ler o meu livro em branco onde ele tinha escrito 3 paginas e a pensar que parva que era por me ter apaixonado por um rapaz que morava a 300km de distancia.
Ele veio visitar-me e durante as varias estadias dele em Lisboa fomos muito felizes, entendi amo-nos, havia química e sem dúvida tema de assunto não era problema para nós.
Contudo a ultima vez que partiu prometeu que voltaria passado 5 dias...mas esse dia não aconteceu, ele nunca mais voltou.
Custou-me muito porque depois de tudo o que tinha passado de ter prometido a mim mesma que não iria sofrer mais por um rapaz, ali estava eu mais uma vez com o coração nas mãos.
Durante alguns meses esta situação consumiu-me não conseguia desligar e perceber o porque daquele final.
Já lá vão alguns anos e hoje olho para trás e percebo que jamais as coisas iriam funcionar, mas durante dois anos sempre que voltava ao Algarve e o via toda eu tremia e sabia que o mesmo se passava com ele, durante muito tempo recebia mensagens quando ele ouvia a "nossa" música.
Hoje sei que apesar de ser ter sido algo fugaz vou ficar sempre com ele e ele comigo porque acima de tudo há pessoas que nos marcam e ficam connosco para sempre.
Claro que já tenho este assunto mais que arrumado na minha cabeça mas durante muito tempo o T. foi uma pedra no meu sapato.
E Vocês têm alguma pedra no Sapato?

8 comentários:

  1. ui.. eu não.. sou escorpião.. se alguém me falha fico com um ódio mortal e nunca mais penso no assunto.. morreu

    ResponderEliminar
  2. Já não tenho, mas já tive! Assuntos mal resolvidos...aquele "e se" que não sai da cabeça...grande pedra no sapato!*

    ResponderEliminar
  3. Ilusões... todas as temos. Lamento.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho muitas é verdade, já tive algo parecido com o que descreveste mas é como tu dizes, são coisas bem resolvidas que nos marcam e que hoje em dia sei que foi o melhor.Deixou de ser pedra e passou a ser adorno no sapato =)

    Gostei do blog, beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O meu primeiro amor, daqueles feitos com drama de alguidar e faca. Mas já passou, ficam os suspiros. Mas hoje em dia sou muito feliz e é disso que me lembro todos os dias. :) Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Pedras no sapato? Quem as não tem?
    Por uma ou outra razão, há sempre uma pedra, às vezes até mesmo um pedregulho que fica no sapato! ;)

    ResponderEliminar
  7. Então não... tenho um caso parecido ao teu mas na mesma cidade... acho que o pior é mesmo as historias mal resolvidas e os "e ses..." que ficam...

    Beijinho*

    ResponderEliminar